:::::Bem Vindo ao Blog da Equipe de Criação MOMANTAI! Há mais de um ano servindo você com o melhor do Mangá Nacional!:::::__________________________Clique nos Links e ajude nossa equipe a continuar na ativa!__________________________Leia SF Kiseki e vote como seu mangá favorito em www.brasil-ex.com!!__________________________PARTICIPE DA PROMOÇÃO "PINTE SF KISEKI" E CONCORRA A CAMISETAS, POSTERES E MUITO MAIS!!__________________________"DRAGONFLY", o Novo One-Shot da MOMANTAI! Está Pronto lançado! Leia já e nos dê sua opinião!__________________________MAGICAL GIRL-WITCH MAHOU-CHAN infelizmente foi temporariamente cancelado, mas sairá em 2011! Até lá, nosso SF Kiseki voltará ao Semanal!!_____________________________SF Kiseki - Hoshizora no Mirai He - Não perca as informações que lançaremos sobre este game Visual Novel que sairá pela Momantai! e pela Brasil-Ex! _________________________________Novidade: MOMANTAI SCANLATOR! De agora em diante, nós faremos scanlation de mangás que ainda não tem tradução em português do Brasil! Quer ajudar ou participar? Envie-nos um Email!

10 de ago. de 2009

[Extra] E se SF Kiseki fosse de verdade...?

Como os personagens seriam se não fossem "Mangá"?

Curioso pra saber isso, fiz uns desenhos em estilo mais realista, tentando imaginar esse treco. Alguns saíram legais, outros nem tanto, mas vamos dar uma avaliada... ^^'Ele ficou com muita cara de Japa. Ok, ele é japa, mas ta MUITO. E um pouquinho mongol também. Ah, e acho que já deu pra perceber que não sou bom em desenhar gorros foto-realistas... xD
Ok, ela ficou com lábios beeeem carnudos. Deve ser o charme dela...
Me perguntaram "po, não era mais fácil copiar a foto da Natsume e colar do lado contrário?"... Claro que não! E o cigarro!? E os óculos quadradinhos? E o olhar de assassina!? Não é a toa que ela é uma das minhas favoritas de desenhar *o*
Ok, cara de princesinha como sempre. Foi difícil fazê-la, porque depois dos outros personagens, eu já tava até ficando acostumado demais em desenhar traços orientais. A Eva saiu bonita e se eu visse alguém igual a ela na rua, olharia descaradamente .-.

O protagonista, pra variar, ficou o mais sem graça. Só um japa normal, pelo jeito. No mangá ele é mais diferente e legal. >D
Usei como modelo uma foto da Hirano Aya. Acho que não preciso explicar mais... Ficou muito bonita *o*Como modelo pra Shiho, usei a Mizuki Nana. Não tem como ficar ruim! Adorei o desenho, apesar da arte ter ficado um pouco suja... Gomenasai, na próxima eu faço mais limpinho...Ok, ela ficou bonita e legal. Não a melhor, mas bonita e legal. :D
Beleza, não ficou com a cara de piveta hiperativa que a Mirai sempre tem, mas Holy Cow, tá muito bonita! Me lembra aquela japinha que usa uma bola de demolição na corrente, em Kill Bill, só que mais bonita! E é interessante porque ela e a Aya realmente ficaram parecendo irmãs... Viva Mirai!!!

---
Ok então, foi isso... Conforme novos personagens forem entrando eu vou atualizando esse post e fazendo isso aqui mais interessante. E não se preocupem, eu não pretendo detalhar o Inumori xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Seguidor Deste Blog!