:::::Bem Vindo ao Blog da Equipe de Criação MOMANTAI! Há mais de um ano servindo você com o melhor do Mangá Nacional!:::::__________________________Clique nos Links e ajude nossa equipe a continuar na ativa!__________________________Leia SF Kiseki e vote como seu mangá favorito em www.brasil-ex.com!!__________________________PARTICIPE DA PROMOÇÃO "PINTE SF KISEKI" E CONCORRA A CAMISETAS, POSTERES E MUITO MAIS!!__________________________"DRAGONFLY", o Novo One-Shot da MOMANTAI! Está Pronto lançado! Leia já e nos dê sua opinião!__________________________MAGICAL GIRL-WITCH MAHOU-CHAN infelizmente foi temporariamente cancelado, mas sairá em 2011! Até lá, nosso SF Kiseki voltará ao Semanal!!_____________________________SF Kiseki - Hoshizora no Mirai He - Não perca as informações que lançaremos sobre este game Visual Novel que sairá pela Momantai! e pela Brasil-Ex! _________________________________Novidade: MOMANTAI SCANLATOR! De agora em diante, nós faremos scanlation de mangás que ainda não tem tradução em português do Brasil! Quer ajudar ou participar? Envie-nos um Email!

12 de ago. de 2010

NOVIDADE: Momantai Scanlator!

Exatamente, POVO!
Junto com os lançamentos das obras da Momantai! Mangá, agora nós também vamos lhes dar um servicinho extra! Vamos pegar mangás que não estão sendo traduzidos aqui pelo Brasil nem em editoras nem em Scanlators, e vamos traduzi-los para você!

Como ainda não temos muita gente pra fazer as traduções (na verdade, por enquanto sou só eu Q), os lançamentos podem ser meio lentos, mas sempre com qualidade!

Para começar, duas séries Ecchi de altissimo nível!

Mayoi Neko Overrun!, do grande desenhista Yabuki Kentaro (To LOVE-Ru; Black Cat) já está em produção e sairá aqui na Momantai!
E Yomeiro Choice, da autoria de Tenkla, já tem o primeiro capítulo traduzido e posto para download!

Mayoi Neko eu resolvi colocar porque é um grande sucesso tanto no Japão quanto no mundo inteiro, e quis dividi-lo com vocês brazucas :)
Já o Yomeiro Choice não tem tanta fama assim, mas é muito bom, e todos diziam que se parecia um pouco com SF Kiseki por causa do lance de descendentes que vinham do futuro... Mas não se preocupem, assim que começarem a ler, notarão como é bem diferente xD

Espero que gostem! Pretendemos traduzir ainda muitas séries pela frente!

Se quiserem, entrem em contato com a Momantai! caso estejam interessados em entrar para a equipe de Scanlator!

Obrigado pela visita, e aqui vamos nós para mais uma missão!

Até mais! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Seguidor Deste Blog!